s
s
s
s
s
s

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

Luiz Gonzaga Feitosa Ramos
Nacionalidad:
Brasil
E-mail:
osramosdejesus@gmail.com
Biografia

Luiz Gonzaga Feitosa Ramos

Nascido em 11 de Julho de 1990 em São Luís, Maranhão.  Luiz Gonzaga Feitosa Ramos Júnior, Cristão da igreja Adventista do Sétimo Dia. Filho de Luiz Gonzaga Feitosa Ramos e Maria dos Milagres Oliveira Ramos. Irmão de Milena Oliveira Ramos Bacharel em Música pela UFMA, e de Januária Oliveira Ramos Mestra  pela Universidade da Alemanha. Estudei  a maior parte de minha vida em escola pública e um ano em escola particular, nessa minha caminhada do aprendizado onde conheci os professores Amaury de Jesus Peixoto Lopes e Ronald Sousa dos Santos, a professora Vanusa Cristina estes são mentes brilhantes que sempre me apoiaram a estudar e buscar o conhecimento na disciplina que eles lecionam Matemática(Amaury de Jesus Peixoto Lopes) e Qualificação Profissional e Informática(Ronald Sousa dos Santos) eles fazem de forma natural o aluno se interessar pelo ambiente de ensino, pela aula e nos deixam aguçados sobre os mais variados assuntos, são dois mestres que me orgulham de verdade possuem uma inda trajetória de vida, de ascensão. São ricamente abençoados pelo Senhor com uma família admirável. Também responsável pela minha educação não poderia deixar de mencionar a incrível professora Vanusa Cristina Silva, que esbanja sabedoria apesar da pouca idade, ela tem bagagem de alto valor instrutivo a passar a seus alunos de conhecimentos fantásticos. Te agradeço professora por sempre me incentivar na minha leitura, e escrita, ela lia meus textos em sala de aula, e me ajudava na correção ortográfica, uma pessoa de ótima habilidade com idiomas e diversas culturas.professora de Literatura e Espanhol, uma amiga para toda minha vida.

 

Cansado de esperar

Estou no limite

E meus sonhos se adéquam

A viver sem você

Terei que morrer?

 por tanto te amar e a cada surgir

desse céu azul

no meu mundo cru

choro ao lembrar que tanto te amei

numa mutidão de quem te amou

mas você não vê

que a minha paz

ficou para trás numa multidão de quem te amou

vivo toda a dor desse sentimento

que corrói por dentro

meu ser sofredor.

 

 

Tão sensual

 

Quando provo teu beijo
Até me esqueço do tempo
Passando a mão nos teus cabelos
Te vejo sem medos
Refém do amor
Te mostro meus segredos
Quando acelero você diz
Não para, por favor
Enquanto sinto sua respiração
E o grito harmônico desse coração
Nossa troca de carinho
Congelo teu sensível brilho
Aquela noite não foi fria
Devido sua companhia
Teu jeito de amar
É como uma leoa da selva
Rainha da floresta
O que me resta é entregar-me
A tua feliz obra fatal
Que de tão sensual
Só quer meu bem
Imagino o clímax quando você vem
E atiça meu coração
Que de fascinação deixa o suor escorrer
Amando você me sinto leão
Que apaixonado tem a chaves
Do seu receptivo coração

 

Estrela incomum

 

Você  tem o brilho inapagável de uma estrela celeste, mas você se difere, pois, não tem hora para brilhar e sua luminosidade aparece mesmo quando o céu não tem as estrelas comuns.

 Você ilumina meus dias, de pura chama espetacular você é feita e eu te procuro, você é a alma das minhas palavras, a vida que desejo cuidar.

 Nos teus olhos graciosos há vários quilates e quando estou triste penso em você e logo passa a insegurança que ameaça a lamentação finda quando imagino sua voz.

 O meu pranto cessa quando você aparece então você tira um largo e sincero sorriso, você não passa de um planeta, ou uma constelação no infinito acima, mas, pode ser também a simples menina que fascina meu coração.

 

 

 

 

Desarrollado por: Asesorias Web
s
s
s
s
s
s